IFRN busca Professor Substituto em Processo Seletivo

A vaga tem atuação voltada ao Campus de Caicó.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 13h53
IFRN busca Professor Substituto em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN divulga data de abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação de Professor Substituto pata atuar no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na educação profissional de Nível Médio e Superior, no Campus de Caicó.

Os cargos disponíveis são para as áreas de Processos de Gestão e controle de qualidade na indústria do vestuário (1) e de Produção Têxtil (1), para os quais são exigidos Graduação em Engenharia ou Tecnologia Têxtil, ou em Design de Moda, em Modelagem, em Processos Gerenciais, em Produção Têxtil, ou em Produção de Vestuário.

As inscrições estarão abertas durantes o período das 10h do dia 3 de abril de 2017 às 20h do dia 23 do mesmo dia e ano, sendo realizadas por meio da internet, no endereço eletrônico professorsubstituto.ifrn.edu.br, onde deverá ser reenchida a ficha de cadastro e emitido o boleto com a taxa no valor de R$ 77,93.

Os profissionais contratados receberão o salário no valor de R$ 3.117,22, equivale ao nível D-I-1, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação, sendo correspondente a carga horária de 40h semanais.

Vale lembrar que, este Processo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: