IFRN anuncia Processo Seletivo para Tutor a Distância

Profissionais serão submetidos a Análise de Currículo e Entrevista.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 17h48
IFRN anuncia Processo Seletivo para Tutor a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Tutores a Distância para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

As oportunidades são destinadas a disciplinas de: Língua Portuguesa e disciplinas afins, Matemática e disciplinas afins, Fundamentos em EaD e disciplinas afins, Física e disciplinas afins, Poluição Ambiental e disciplinas afins, Cidadania Ética e Meio Ambiente e disciplinas afins, Sistema de Abastecimento de Água e disciplinas afins, e Libras e disciplinas afins.

Os candidatos devem se inscrever entre às 8h do dia 11 de março de 2019 até às 23h59 do dia 09 de abril de 2019, no endereço eletrônico ingresso.ifrn.edu.br.

Este Processo Seletivo válido por quatro anos, é composto de Análise de Currículo e Entrevista. A previsão é que a primeira etapa ocorra entre os dias 29 e 30 de abril de 2019.

Ao profissional aprovado será pago bolsa no valor de R$ 765,00, enquanto exercer a função, ou outra remuneração de acordo com nova legislação que venha a ser instituída.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: