IFRN anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

Os contratados irão atuar no campus de Natal - Zona Norte
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 13h49
IFRN anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN divulga abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na educação profissional de Nível Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são para atuar nas disciplinas de Artes (1); Redes de Computadores (1) e Web Design (1), destinado ao Campus de Natal - Zona Norte, sendo exigido Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas ou Licenciatura em Artes Visuais; Graduação na área de Tecnologia da Informação; Graduação em Web Design, Design de Interação, ou Design Digital, em Comunicação Social ou Publicidade, Design Gráfico, Produção Multimídia ou Produção Publicitária, ou em Computação ou Informática, com pós-graduação lato sensu na área de Web Design ou Design Gráfico.

As inscrições estarão abertas durante o período das 10h do dia 05 de abril às 20h do dia 13 de abril de 2017, por meio de preenchimento da ficha de inscrição no site do IFRN, no endereço www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, onde também deverá ser emitido o boleto com a taxa no valor de R$ 70,00.

Os contratados atuarão com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 3.117,22, correspondente a Classe D I, Nível 1, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Este Processo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: