IFRN anuncia novo Processo Seletivo para estagiário em Natal

Para participar, interessados devem cursar a partir do 3º período do curso de tecnologia da informação
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 14h06
IFRN anuncia novo Processo Seletivo para estagiário em Natal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a admissão de profissional no Campus de Natal-Central.

Esta seleção busca preencher uma vaga de estágio aos estudantes de nível superior na área de tecnologia da informação. Para isso, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 3º período do respectivo curso.

O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 1.125,69 ao mês, bem como auxílio-transporte de R$ 220,00, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar o envio dos currículos e histórico acadêmico do curso superior para o endereço eletrônico: dti.cnat@ifrn.edu.br, até às 22h do dia 22 de março de 2020, gratuitamente.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas, baseadas em análise dos currículos e históricos enviados; entrevista coletiva (caso o número de inscritos ultrapasse 15), prevista para ocorrer entre os dias 26 e 27 de março de 2020 e entrevista individual, com previsão para o período de 2 a 6 de abril de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: