IFRN abre Processo Seletivo para Professor no Campus Natal-Central

As inscrições devem ser feitas de forma presencial.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 09h51
IFRN abre Processo Seletivo para Professor no Campus Natal-Central

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo para a seleção e contratação de um Professor, por tempo determinado, destinado a atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, do Campus Natal-Central.

As inscrições estarão abertas até amanhã, 31 de agosto de 2017, e devem ser feitas em etapa única, composta por entrega das cópias dos documentos comprobatórios descritos no edital, na sala do Pronatec, IFRN - Campus Natal-Central, no horário das 13h30 às 20h30.

A vaga tem atuação voltada para a disciplina de Comportamento Organizacional do curso de Vendedor, por isso, é exigido graduação em Administração, Engenharia de Produção ou Pós-Graduação em áreas correlatas. O contratado atuará com carga horária de 15h semanais e salário no valor de até R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: