IFRN abre Processo Seletivo de Professor Visitante e Professor Estrangeiro

A seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 40h semanais.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 17h52
IFRN abre Processo Seletivo de Professor Visitante e Professor Estrangeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de Professor Visitante e Professor Estrangeiro, por tempo determinado destinado ao preenchimento de duas vagas nos cargos de Didática (1) e Redes de Computadores (1).

A carga horária de trabalho é de 40h semanais e os requisitos são distribuídos das seguintes formas:

  • Didática: Licenciatura em Pedagogia acrescida de Doutorado em Educação ou áreas afins.
  • Redes de Computadores: Graduação na área de Computação ou Graduação em Redes de Computadores ou Graduação em Engenharia Elétrica ou Graduação em Engenharia de Telecomunicações acrescida de Doutorado na Área de Redes ou áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 6 de março de 2019, no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é no valor de R$ 260,00.

Quanto a seleção constará de Exame do Curriculum lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico científica e Apresentação oral do Projeto de Trabalho entregue, com duração entre 30 e 35 minutos, na sede do Campus Macau.

Os candidatos inscritos deverão entregar à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Macau, no período de 12 a 13 de março de 2019, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, os documentos especificados no Edital item 6.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: