IFRN abre inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 09h04
IFRN abre inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior objetivando atender a necessidade temporária do Campus.

As inscrições com taxa no valor de R$ 78,00, devem ser realizadas até às 20h do dia 3 de fevereiro de 2019, através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN.

O contratado ocupará o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto e deve cumprir o regime de 40 horas, referente a remuneração inicial bruta de R$ 3.126,31, que corresponde ao Vencimento Básico, acrescida de Retribuição por Titulação.

O Professor habilitado e contratado irá atuar no Campus Ceará - Mirim, ministrando a Disciplina de Sistemas de Informação (1), devendo possuir Graduação na área de Computação; ou Curso Superior com pós-graduação lato sensu na área de Computação.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: