IFRN abre hoje (17) as inscrições de Processo Seletivo para Docentes

Inscrições devem ser realizadas através do site.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 12h47
IFRN abre hoje (17) as inscrições de Processo Seletivo para Docentes

Estão abertas a partir de hoje, 17, as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN voltado à contratação de dois Professores Substitutos de diversas áreas, para atuar junto ao Campus Ipanguaçu.

Os cargos são para ministrar as disciplinas de Agronomia (1) e Sistema de Informação (1); com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 3.121,76, mais retribuição dependendo da titulação do profissional. Para esses cargos são exigidos graduação em Agronomia, ou Agroecologia; ou na área de Computação.

As inscrições vão até às 20h do dia 26 de outubro de 2017, sendo efetuadas no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, em que deve ser realizado o preenchimento da Ficha e a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os docentes serão selecionados por meio de Prova de Desempenho composta de uma Aula Expositiva, realizada perante a banca examinadora; e de uma Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: