IFRJ seleciona Professores Substitutos para dois campi

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 13h25
IFRJ seleciona Professores Substitutos para dois campi

Visando à contratação de dois Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), recebe inscrições para Processo Seletivo.

As oportunidades são para atuação em Geografia, nos campi Nilo Peçanha - Pinheiral e Volta Redonda. O cargo requer licenciatura na área e oferece salário de R$ 2.764,45, considerando o exercício de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 24 de junho de 2015 e 10 de julho de 2015, na Secretaria da Direção da unidade Nilo Peçanha - Pinheiral, situada na Rua José Breves, nº 550, Centro. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00, em forma de GRU na rede bancária.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise Curricular e à Entrevista Técnica, previstas de serem realizadas nos dias 13 e 15 de julho de 2015, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: