IFRJ busca contratar dois Professores Substitutos em Processo Seletivo

Docentes devem possuir nível mínimo de Especialização nas áreas das disciplinas e irão atuar no campus Realengo
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 17h54
IFRJ busca contratar dois Professores Substitutos em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) contratará dois Professores Substitutos com formação mínima de Especialização, sendo que um irá ministrar as disciplinas de Patologia Geral e Semiologia, e Saúde do Idoso, e o outro ministrará Terapia Ocupacional no Desenvolvimento Infantil, Terapia Ocupacional nas Disfunções Neonatais e Estágio I em Terapia Ocupacional.

Para inscrever-se, o candidato deve ir até o campus Realengo do IFRJ, na Rua Professor Carlos Wenceslau, nº 343, Realengo, Rio de Janeiro - RJ, entre os dias 2 e 16 de janeiro de 2017, das 10h às 16h. Há uma taxa no valor de R$ 50,00, que deve ser paga via GRU.

Os documentos para análise de currículo devem ser entregues já no ato de inscrição, visto que serão analisados no dia 17, um dia após o término do período de solicitação de participação. Os candidatos aprovados nesta fase seguirão para entrevista, prevista para o dia 19 de janeiro de 2017.

Aqueles que forem contratados receberão remuneração no valor de R$ 1.966,67 acrescida dos bônus de titulação, e exercerão o cargo em regime de 20h semanais.

Este Processo Seletivo é válido por um ano a partir da data da publicação do resultado final em DOU, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: