IFRJ abre seleção para credenciamento de docentes

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 08h00
IFRJ abre seleção para credenciamento de docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, que objetiva à formação de cadastro reserva no campus de Arraial do Cabo.

Por meio da seleção anunciada serão cadastrados docentes no cargo de Professor Substituto, para a área de Movimentos Sociais, Ética Ambiental, Geomorfologia Costeira, Recursos Energéticos.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão lecionar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 2.764,45. Só podem participar, candidatos com bacharelado nas áreas de Ciências Sociais ou Geografia, com título de Especialista ou Aperfeiçoamento na temática ambiental.

Esta oportunidade recebe inscrições até 3 de fevereiro para no Campus Arraial do Cabo, que fica na Rua José Pinto de Macedo, s/n º , Bairro Prainha, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seletiva constará de Análise do Curriculum Vitae, que será realizada na data prevista de 4 de fevereiro de 2015. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: