IFRJ abre mais de 30 vagas para Tutor a Distância

IFRJ abre processo seletivo para 31 vagas de Tutor a Distância com bolsa auxílio de R$ 765,00 - Inscrições até 10 de julho
Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 08h40
IFRJ abre mais de 30 vagas para Tutor a Distância

PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº. 47, DE 19 DE JUNHO DE 2012

Seguem abertas até 10 de julho as inscrições do processo seletivo 047/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) destinado ao preenchimento de 31 vagas para Tutor a Distância.

De acordo com a instituição as oportunidades garantirão atuação junto as disciplinas dos cursos técnicos em Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), da Secretaria de Educação a Distância (SEED) do Ministério da Educação (MEC).

A bolsa auxílio será de R$ 765,00, paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e os profissionais trabalharão por 16h semanais, sendo seis delas compostas de aulas pedagógicas complementares e aulas presenciais.

Para concorrer basta preencher formulário e enviá-lo ou entregá-lo pessoalmente na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ, campus Nilo Peçanha/Pinheiral (rua José Breves, nº. 550, Centro, Pinheiral, RJ, CEP 27.197-000). Na ocasião o candidato também deverá apresentar um envelope lacrado com cópia do RG e CPF; diploma e histórico escolar de curso de graduação e pós-graduação. Os interessados poderão se inscrever no processo de seleção em até três disciplinas oferecidas em trimestres distintos (ver edital completo).

Segundo consta no documento de abertura, haverá análise curricular, curso de capacitação e entrevista em três etapas distintas.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: