IFRJ abre dois Processos Seletivos para cadastramento de docentes

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 15h26
IFRJ abre dois Processos Seletivos para cadastramento de docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) nº 89/2013 e 90/2013, destinados ao cadastramento para contratação de Professores Temporários.

O profissional aprovado pelo PS 89 atuará no Campus de São Gonçalo, na área de Química Analítica, em regime de 40 horas semanais. Já os docentes selecionados pelo PS 90, desempenharão suas atividades no Campus Realengo, à frente das áreas de Microbiologia, Imunologia; e Matemática, em jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

A remuneração devida aos profissionais selecionados varia de R$ 1.536,45 a R$ 2.764,45, acrescida ainda de retribuição por titulação.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem licenciatura em Química ou Plena em Matemática; bacharelado em Química, Engenharia Química, Farmácia, Matemática, Estatística, ou Engenharias, com Pós-graduação Stricto Sensu nas áreas de Matemática, ou em áreas afins; ou graduação em Farmácia, Ciências Biológicas, Medicina, ou Biomedicina, com pós-graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, ou em áreas afins.

O período de inscrições segue de 25 a 29 de novembro de 2013 para o PS 89, e de 25 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, para o PS 90, nas respectivas unidades detentoras das vagas, situadas nos endereços descritos abaixo:

  • IFRJ - Secretaria do Campus São Gonçalo: Rua Dr. José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, CIEP 436 Neusa Brizola - Neves, São Gonçalo - RJ.
  • IFRJ - Secretaria de Ensino de Graduação, sala 101 - Campus Realengo: Rua Professor Carlos Wenceslau (antiga Rua Oliveira Braga), nº 343, Realengo, Rio de Janeiro - RJ.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Técnica.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: