IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Irati

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Agronomia; veja como participar
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 08h45
IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Irati

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Irati.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Agronomia. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada.

Ao docente efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 3.412,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo, além de retribuição conforme a titulação.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 29 de junho de 2023 e serão recebidas até às 17h do dia 12 de julho de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 51,19. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 3 de julho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 18 de julho de 2023, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: