IFPI promove Processe Seletivo para o Campus Cocal

Seleção será feita por análise de títulos e prova didática.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 08h36
IFPI promove Processe Seletivo para o Campus Cocal

Visando contratar um Professor Substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) realiza Processo Seletivo para o Campus Cocal.

Este docente deve atuar no curso de Gestão e Negócios, na disciplina de Direito. Há uma vaga para jornada de trabalho de 40h semanais e a graduação exigida é ser Bacharel em Direito. A carga horária será dividida em dois turnos de trabalhos, conforme os horários de aula.

Aqueles interessados em lecionar podem se inscrever até às 17h do dia 19 de novembro de 2015 somente via internet pelo site da instituição: www2.ifpi.edu.br. É preciso fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Para classificar os inscritos, será realizada análise dos títulos e também prova didática. Esta documentação deve ser enviada no email da seleção que é: selecao.cacoc@ifpi.edu.br. É preciso enviar o formulário de inscrição, o comprovante de pagamento e os documentos comprobatórios dos títulos até a data limite da inscrição. Já a prova didática está prevista para o dia 25 de novembro.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Compartilhe: