IFPI divulga três novos editais de Processo Seletivo

Vagas são para os Campi de Paulistana, Parnaíba e Teresina Central.
Quinta-feira, 5 de maio de 2016 às 13h50
IFPI divulga três novos editais de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a realização de três novos Processos Seletivos.

Na primeira oportunidade (edital nº 4/2016) há uma vaga para Professor Substituto na área Sociologia, no campus Paulistana. Já o edital nº 5 visa preencher vagas no Campus Parnaíba, especificamente nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (1 vaga), Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (1 vaga), Gestão e Negócios (2 vagas), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (1 vaga) e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (1 vaga).

E por último há o edital nº 44, do Campus Teresina Central. Neste caso as áreas contempladas são Matemática (1), e História (1).

A jornada de trabalho dos profissionais em todos os casos deve ser exercida em 40h semanais.

Os profissionais devem ter nível Superior, e as inscrições devem ser realizadas no site www.ifpi.edu.br, nos prazos descritos a seguir:

  • Edital nº 4/2016: até 11 de maio de 2016.
  • Edital nº 5/2016: até 10 de maio de 2016.
  • Edital nº 44/2016: até 9 de maio de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Prova de Desempenho Didático e de Títulos, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira em nosso site os editais completos com outras informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: