IFPI abre Processo Seletivo para credenciar docentes no Campus de Uruçuí

Inscrições seguem até 23 de dezembro de 2015.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10h39
IFPI abre Processo Seletivo para credenciar docentes no Campus de Uruçuí

Com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) realiza Processo Seletivo.

Para participar é preciso ter nível Superior, e disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas no Campus de Uruçuí, na função de Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas áreas/eixos de Produção Alimentícia; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de dezembro de 2015, no Campus de Uruçuí, que fica na Rodovia PI 247, km 07, Portal do Cerrado, s/nº. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 17h, na recepção da sala da Diretoria Geral, mediante o preenchimento de formulário, de forma gratuita.

Também é possível se inscrever via postal, conforme os passos especificados no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos serão submetidos à realização de Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: