IFPE retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Cabo de Santo Agostinho

Alteração modifica valor do salário.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 10h52
IFPE retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Cabo de Santo Agostinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto para o Campus Cabo de Santo Agostinho foi retificado.

Ficam alterados os valores da remuneração do Docente, passando agora a variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, correspondente a jornada de 40h semanais.

Este Processo Seletivo objetiva preencher uma vaga no eixo de Gestão e Logística, especificamente nas disciplinas de Introdução à Logística; Introdução à Administração; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Logística Reversa; Gestão da Qualidade; Gestão de Materiais, Estoque e Compras; Tecnologia e Sistemas de Informação Logística; Gestão de Transporte; Comércio e Relações Internacionais; Gerenciamento e Economia de Sistemas Logísticos; Gestão de Pessoas; Gestão de Armazenamento e Distribuição; Gestão de Custos Logísticos; Logística Internacional; Logística de Serviços; Logística Portuária; Logística Aeroviária; Logística Hospitalar; Logística Pública; Logística Aplicada à Construção Civil.

Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever, compareça na sede do IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho, localizado na Rua Sebastião Joventino, s/nº, Sala B3 - Bloco B, entre os dias 1 a 4 de fevereiro de 2016. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Análise de Títulos, e Prova de Conhecimentos Práticos Específicos, cujo resultado é válido por até um ano.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: