IFPE divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Barreiros

Inscrições começam hoje, 13, e encerram em 17 de maio de 2016.
Sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 13h42
IFPE divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Barreiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com uma vaga abertas para o cargo de Professor Substituto no Campus Barreiros, e fará Processo Seletivo.

A oportunidade é destinada para as disciplinas de Matemática I; Matemática II; Matemática III; Cálculo I; Cálculo II; Estatística Aplicada; Matemática Básica; Matemática Financeira.

O Professor contratado deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à salários que variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Licenciatura em Matemática, e compareça entre os dias 13 a 17 de maio de 2016, no IFPE/ Campus Barreiros - CGPE - Fazenda Sapé, s/nº, Zona Rural, Barreiros - PE. O atendimento aos candidatos acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Já a classificação é obtida por meio de Análise de Títulos (classificatória) e Prova Conhecimentos Práticos Específicos (eliminatória). Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais detalhes sobre o método de avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: