IFPE abre inscrições de Processos Seletivo para Professores do Pronatec

Objetivo é contratar profissionais de Nível Técnico e Superior.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 13h55
IFPE abre inscrições de Processos Seletivo para Professores do Pronatec

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

O objetivo é contratar Professores de Nível Técnico e Superior, interessados em atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC's do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As áreas são as seguintes: Instrumentação industrial; Eletropneumática (1); Boas Práticas de Fabricação (1); Controle de Qualidade no Processamento de Doces (1); Tecnologia de Preparação e Elaboração de Doces (1); Tecnologia de Preparação e Elaboração de Conservas (1); Inclusão Digital (1); Oficina de Expressão Corporal e Verbal (1); Direitos e Deveres da Trabalhadora (1); Língua Brasileira de Sinais (3); Noções de Higiene e Profilaxia, Biosegurança e Primeiros Socorros (3).

Há, ainda, a possibilidade de cadastro reserva. Já os contratados devem trabalhar em jornadas de 16 horas semanais nos campus Paulista, Abreu e Lima, e Igarassu, com remuneração de R$ 50,00 por hora aula.

A sua inscrição deve ser feita pelo site www.ifpe.edu.br, até 30 de outubro de 2015. A avaliação dos candidatos será feita por meio pontuação conforme a escolaridade e experiência descritas no currículo.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: