IFPB retifica e prorroga Processo Seletivo para Professor do Pronatec

Inscrições são recebidas até 25 de abril de 2016; o total de vagas também aumentou.
Segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 08h20
IFPB retifica e prorroga Processo Seletivo para Professor do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) promoveu mudanças no Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Bolsista para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, no Campus Santa Rita e em suas Unidades Remotas de Ensino.

Uma oportunidade para atuação em Matemática Instrumental foi incluída, e o prazo de inscrição prorrogado até 25 de abril de 2016.

As demais vagas estão distribuídas entre as disciplinas de Características dos Móveis (1), Interpretação de Manuais e Montagem (1), Acessórios e Ferramentas para Montagem (1), Tipos de Encaixe (1), Cuidados e Qualidade na Montagem de Móveis (1), Técnicas de Pintura (1) e Elaboração de Orçamento (1).

O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, sendo que a carga horária semanal pode chegar a 16 horas aula.

Os pedidos de participação são aceitos no Setor de Protocolo do Campus Santa Rita, na Fundação na Casa da Juventude Daniel Comboni, situada na Rua Patos, nº 200, bairro Tibiri II, Santa Rita - PB, das 07h30 às 13h, mediante equerimento destinado à Coordenação Adjunta do PRONATEC, com o seguinte assunto: "Inscrição - Edital n.º 032/2016".

A classificação dos inscritos será obtida com a realização de Provas de Títulos e de Desempenho Didático-Pedagógico, que também têm novas datas definidas.

Mais detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: