IFPB recebe inscrições de Processo Seletivo destinado a Docentes

A seleção será composta por prova de desempenho e de títulos.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 10h33
IFPB recebe inscrições de Processo Seletivo destinado a Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB divulga um novo Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus de Sousa.

Para participar os candidatos devem se inscrever via internet, por meio do site www.ifpb.edu.br até o dia 15 de junho de 2017. A taxa é de R$ 100,00 e paga via boleto bancário.

A oportunidade é para atuar na área de Artes, destinado a ministrar as disciplinas de Artes em Geral, Artes Visuais, Pintura, Arte-Reciclagem e outras. O contratado cumprirá carga horária de 40h semanais, o salário inicial é de R$ 2.714,89, e pode ser ajustado de acordo com a titulação do Docente.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de desempenho e de títulos, que estão prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de junho de 2017 no Campus detentor da vaga.

Este Processo Seletivo é válido por doze meses, a contar da data de homologação do resultado final. Para sanar suas dúvidas, consulte o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: