IFPB realiza Processos Seletivos nos Campi João Pessoa e Cajazeiras

Há um total de 20 vagas destinadas aos profissionais com formação superior.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h45
IFPB realiza Processos Seletivos nos Campi João Pessoa e Cajazeiras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abre três Processos Seletivos, válidos por até dois anos, que objetivam selecionar Tutores a Distância e Presencial.

Nos campi João pessoa e Cajazeiras, há 20 vagas e formação de cadastro reserva para os cursos de Bacharelado em Administração Pública (9), Licenciatura em Computação e Informática (4), e Especialização em Gestão Pública (7).

Ao serem contratados como bolsistas por período temporário, os profissionais com formação superior nos cursos citados no edital acessíveis em nosso site farão jus à bolsa de R$ 765,00 em jornada de 20h semanais.

Com término no dia 2 de maio de 2017, as inscrições serão realizadas gratuitamente por meio do endereço eletrônico www.ifpb.edu.br, mediante preenchimento de formulário.

Em duas etapas, os candidatos serão classificados por: prova de títulos e aprovação em capacitação ofertado pelo IFPB, comprovação de capacitação de 40h em Moodle ou comprovação de pelo menos dois anos de tutoria em Moodle.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: