IFPB realiza novo Concurso Público para Professor

Docente deve ministrar aulas junto ao Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 10h53
IFPB realiza novo Concurso Público para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto a ser lotado junto ao Campus de Patos.

No entanto, o Docente deve ministrar aulas nas áreas de: Medicina do Trabalho, Programas de Saúde e Segurança do Trabalho, Gestão da Saúde e Meio Ambiente, Toxicologia Aplicada, Doenças Ocupacionais, Primeiros Socorros, Segurança em ambientes de saúde e outras.

É necessário que o candidato possua Graduação em Medicina, em Ciências Médicas ou Enfermagem ou Fisioterapia ou Farmácia ou Odontologia, com Pós-Graduação na área de Engenharia de Produção, subárea Higiene e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 10 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br. O pagamento da taxa e inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 11 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: Prova de Desempenho e Prova de Títulos, a serem realizadas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019, no IFPB Campus Patos, situado no Acesso Rodovia PB 110, s/n, Bairro Alto da Tubiba, em horário a ser divulgado.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: