IFPB inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto na área de História com atuação no Campus de Cajazeiras.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 10h43
IFPB inicia novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação por prazo determinado de uma vaga de Professor Substituto na área de História para atuar no Campus de Cajazeiras.

Os requisitos exigidos para a ocupação do cargo são: Licenciatura - História ou Licenciatura - Segunda Licenciatura em História ou Curso de Graduação com Formação Pedagógica - Para as Disciplinas de História no Ensino Médio.

No que diz respeito ao valor de vencimento e a jornada de trabalho, o vencimento é de R$ 3.126,31 e a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ifpb.ps.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00, pago em agência bancária especifico no Edital.

Para a avaliação do concorrente será realizada Prova de Desempenho e Prova de Títulos entre os dias 13 e 17 de maio de 2019, no IFPB Campus Cajazeiras, Rua José Antônio da Silva, nº 300, Jardim Oásis, Cajazeiras - PB.

Este Processo Seletivo tem a validade de doze meses, a contar da data de homologação do Resultado Final, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: