IFPB divulga Processo Seletivo para o Campus Princesa Isabel

Profissional será submetido a Prova de Desempenho e Prova de Títulos.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 17h55
IFPB divulga Processo Seletivo para o Campus Princesa Isabel

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para o código 01 - Infraestrutura e Construção Civil, a fim de atuar no Campus Princesa Isabel.

Senso assim, as unidades curriculares são: Instalações Hidrossanitárias, Tecnologia da Construção, Materiais de Construção Civil, Mecânica dos Solos, Tecnologia da Qualidade, Planejamento e Orçamento de Obras, Estabilidade do Concreto, Topografia, Noçõe de Estruturas e Desenho de Estruturas.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Engenharia Civil ou em Engenharia de Produção Civil ou em Engenharia de Fortificação e Construção ou Curso Superior de Tecnologia de Construção de Edifícios.

Será contrato um docente para Infraestrutura e Construção Civil, especificamente nas unidades curriculares: Instalações Hidrossanitárias, Tecnologia da Construção, Materiais de Construção Civil, Mecânica dos Solos, Tecnologia da Qualidade, Planejamento e Orçamento de Obras, Estabilidade do Concreto, Topografia, Noções de Estruturas, Desenho de Estruturas.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, os interessados devem se inscrever no período de 18 de outubro de 2019 até o dia 3 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br.

Como método de seleção, será realizada Prova de Desempenho e Prova de Títulos, previstas para o período de 18 a 22 de novembro de 2019, conforme determina o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: