IFPB - Campus Princesa Isabel realiza novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 07h55
IFPB - Campus Princesa Isabel realiza novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Princesa Isabel.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na unidade curricular de Geografia e Metodologia da Pesquisa Científica, Meio Ambiente, Impactos Ambientais e Educação Ambiental e outras.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 3.130,85 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos tenham licenciatura - geografia ou licenciatura - segunda licenciatura em geografia ou curso de graduação c/ formação pedagógica - para as disciplinas de geografia no ensino médio.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 12 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 100,00 deve ser efetuado até o dia 15 de fevereiro de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova de desempenho didático prevista para ser realizada nos dias 29 de fevereiro de 2024 a 5 de março de 2024, e prova de títulos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: