IFPB anuncia Processo Seletivo para Docente em Sousa

Inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 17h56
IFPB anuncia Processo Seletivo para Docente em Sousa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na função de Professor Substituto.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Química, especificamente nas unidades curriculares: Química Geral, Química Inorgânica, Físico-Química, Química Analítica e outras, no Campus Sousa.

Profissionais que tenham Licenciatura ou Bacharelado em Química, ou Bacharelado em Química Industrial, ou Graduação em Engenharia Química ou Curso de Graduação com formação pedagógica para as disciplinas de Química no Ensino Médio ou segunda Licenciatura podem se inscrever.

O Professor deve cumprir jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.126,31, devendo ser ajustada conforme a titulação do candidato aprovado.

As inscrições devem ser realizadas ente os dias 22 a 28 de fevereiro de 2019, através do site www.ifpb.edu.br. Nesta etapa não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho e de Títulos, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: