IFPB anuncia edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidato com ensino superior atuar junto ao Campus Monteiro; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 11h45
IFPB anuncia edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Monteiro.

Segundo o edital, a oportunidade é para as Unidades Curriculares de: Instrumento Trombone/Metais (Trompete, Tuba); Teoria e Percepção Musical; Editoração Musical; Prática de Conjunto; outras

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal inicial de R$ 3.130,85, que deverá ser ajustada conforme a titulação do candidato aprovado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2023, observando o horário local, no site do IFPB. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: