IFPB abre seleção para Professor Bolsista no campus Patos

Inscrições abertas para Professor Bolsista com bolsa de R$ 50,00 por hora-aula no IFPB, não perca!
Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 10h20
IFPB abre seleção para Professor Bolsista no campus Patos

De 19 a 26 de março de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 106/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), no qual há oportunidades para Professor Bolsista nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-formação, ligada ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os profissionais atuarão com carga total de 16 horas-aula de 60 minutos cada, junto ao campus Patos, com bolsa de R$ 50,00 por h/a, paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Podem participar candidatos que não sejam servidores, assim como os servidores ativos (Professores Efetivos, Substitutos ou Temporários e Técnicos Administrativos) e/ou inativos do quadro de pessoal do IFPB.

As inscrições serão recebidas no Setor de Protocolo do campus (Rodovia PB 110, s/nº., bairro Jatobá), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h, no período indicado, mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de vigência do certame está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2014 pela coordenação do Pronatec no campus. Para mais detalhes confira o edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: