IFPB abre Processo Seletivo para Professor de História no Campus de Cabedelo

Inscrições são pagas e devem ser feitas por meio do formulário de inscrição disponível no site.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 11h39
IFPB abre Processo Seletivo para Professor de História no Campus de Cabedelo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), está realizando com o objetivo de contratar um Professor Substituto por tempo determinado no Campus de Cabedelo.

O docente precisa ter Licenciatura em História ou Curso de Graduação com Formação Pedagógica para as disciplinas de História no Ensino Médio ou segunda licenciatura em História.

A carga horária para o candidato aprovado, será de 40h semanais e a remuneração inicial é de R$ 2.714,89, que deve ser alterada conforme a titulação do profissional.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas entre os dias 1 a 12 de junho de 2017, por meio do formulário de inscrição disponibilizado no site do IFPB. O valor da taxa é de R$ 100,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho e de Títulos, com data prevista para ser realizada entre os dias 19 a 22 junho de 2017, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: