IFPB abre 7 vagas para Professores Substitutos em vários campi

IFPB abre inscrições para 7 vagas de Professores Substitutos em diferentes áreas. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 10h07
IFPB abre 7 vagas para Professores Substitutos em vários campi

Desde o dia 18 de setembro de 2013, encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 271/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) com sete vagas para Professores Substitutos.

Do total de vagas, uma é para atuar no campus de Cabedelo, na área de Design Gráfico, duas estão no campus de Campina Grande, para lecionar as matérias de Mineração e Petróleo e Gás, uma vaga é para ministrar aulas na área de Física, junto ao campus de João Pessoa. Também há uma vaga no campus de Patos, na área de Segurança do Trabalho e duas no campus de Sousa, para atuar nas disciplinas de Física e Medicina e Veterinária. Os Docentes contratados receberão o salário de R$ 2.714,89 em jornada semanal de 40h.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2013, pelo site www.ifpb.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo de seleção dos candidatos constará de prova de desempenho didático que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de outubro de 2013, nas cidades de Cabedelo, Campina Grande, João Pessoa, Patos ou Sousa, de acordo com a vaga. Também haverá uma prova de títulos, de caráter classificatório.

A validade dessa seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: