IFPA realiza Processo Seletivo para docente no Campus Marabá

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha licenciatura na área
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 14h48
IFPA realiza Processo Seletivo para docente no Campus Marabá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente que irá atuar no Campus Marabá será responsável por ministrar aulas na área de física, em jornada de 40 horas semanais, com contrato válido por até um ano e remuneração equivalente a R$ 3.841,90, acrescido de benefícios.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha licenciatura na área.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 27 de setembro a 1º de outubro de 2021, no setor de Protocolo do Campus, no horário das 8h às 12h. É preciso entregar a documentação comprobatória mencionada no edital.

Já a classificação ocorre mediante aplicação de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. A previsão de acordo com o edital, é que a primeira etapa aconteça no dia 9 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: