IFPA realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto em diferentes áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 13h28
IFPA realiza novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas no campus Parauapebas.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis nas áreas de engenharia mecânica (1) e letras com habilitação em língua portuguesa e libras (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharelado em engenharia mecânica ou licenciatura em letras com habilitação em língua portuguesa e libras. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 e R$ 3.841,90, acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre o período de 7 a 13 de abril de 2021, em dias úteis, no Campus Parauapebas, situado na Rodovia PA 275 km 68,8 União, Parauapebas, Pará. O atendimento é das 9h às 11h na Coordenação de Gestão de Pessoas e das 14hs às 17h no Setor de Protocolo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didática, na data prevista de 18 de abril de 2021, no IFPA, Campus Parauapebas. Vale ressaltar que, também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: