IFPA promove Processo Seletivo no Campus Breves

A contratação será por tempo determinado para o cargo de Professor Substituto; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 14h17
IFPA promove Processo Seletivo no Campus Breves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para candidatos com ensino superior, no Campus Breves.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Agronomia (1); Letras - Português (1); e História (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.841,90 a R$4.418,18, incluindo benefícios como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período de 10,11, 13 e 15 de junho de 2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala de coordenação de cursos da IFPA Campus Breves.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático; e prova de títulos. Os temas e critérios de pontuação podem ser consultados no Edital completo que consta no nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: