IFPA promove Processo Seletivo com 16 vagas para docentes

As oportunidades são para atuar junto ao Campus Belém; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 17h19
IFPA promove Processo Seletivo com 16 vagas para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher 16 vagas de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Belém.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Contabilidade (1); Direito (2); Filosofia (1); Geografia (3); Informática (1); Matemática (1); Pedagogia (2); Sociologia (2); História (1); Letras (2). Para concorrer, é necessário ter graduação na área de interesse, além de especialização, mestrado ou doutorado, conforme cada cargo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.236,32 a R$ 12.449,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período do dia 8 de junho de 2022 até o dia 13 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social - DHS, localizada no Bloco A, o IFPA - Campus Belém. As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de desempenho didático e prova de títulos. Os critérios de pontuação e temas podem ser consultados no Edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: