IFPA: Processo Seletivo tem inscrições abertas no campus Marabá

Seleção busca contratar professor substituto na área de historia
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 16h18
IFPA: Processo Seletivo tem inscrições abertas no campus Marabá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Marabá.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de historia e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em licenciatura em historia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 22 de dezembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: prosel.cmi@ifpa.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 4 de janeiro de 2024, no Campus Marabá Industrial Folha 22 Quadra Especial , Lote Especial II, Bairro Nova Marabá no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também haverá prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: