IFPA: Processo Seletivo é divulgado no campus de Marabá Industrial

Seleção busca contratar um professor substituto na área de engenharia mecânica; confira os requisitos
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 15h47
IFPA: Processo Seletivo é divulgado no campus de Marabá Industrial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas no campus de Marabá Industrial.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de engenharia mecânica. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em engenharia mecânica.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 3.995,58 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 27 de março de 2023, na Recepção do Campus do Campus Marabá Industrial, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2023. Vale ressaltar que também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: