IFPA: novo Processo Seletivo é divulgado no Campus de Bragança

Há quatro vagas disponíveis para o cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 17h09
IFPA: novo Processo Seletivo é divulgado no Campus de Bragança

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus de Bragança, com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de Ciências Biológicas (1); Letras/Inglês (1); Educação (1); Engenharia de Pesca (1); Informática (1).

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área em que deseja atuar. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.468,20 a R$ 3.841,90.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 27 de março de 2023, até às 23h59, pelo seguinte e-mail: substituto.braganca@ifpa.edu.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: