IFPA informa novo Processo Seletivo de professor Substituto

Documento foi disponibilizado recentemente, no Diário Oficial da União.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 15h08
IFPA informa novo Processo Seletivo de professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado ao Campus de Tucuruí.

Esta seleção tem como objetivo contratar um Professor Substituto na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, em regime de trabalho de 40h semanais, fazendo jus ao vencimento básico no valor de R$ 3.44,80, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 3.949,36 ao mês, entre outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta terça-feira, 23 de abril de 2019, no Setor de Protocolo do IFPA - Campus Tucuruí, localizado na Avenida Brasília s/n, Bloco 4, até o dia 30 de abril de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

Vale ressaltar que a Prova de Desempenho Didático está prevista para ser realizada no dia 11 de maio de 2019, no Auditório do IFPA, Campus Tucuruí, localizado na Rua Porto Colômbia, nº 12, Vila Permanente, com início às 9h.

Mais detalhes podem ser encontrados ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: