IFPA divulga Processo Seletivo no campus Marabá Rural

Docentes contarão com a remuneração de até R$ 3,8 mil, além de outros benefícios; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 11h03
IFPA divulga Processo Seletivo no campus Marabá Rural

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores substitutos, a fim de ministrar aulas no campus Marabá Rural.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre as áreas de química (1) e letras - língua portuguesa e língua espanhola (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.841,90 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura na respectiva área, com o usem habilitação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 12 de maio de 2023, no ato da Inscrição o candidato deverá enviar para o email: pssubstituto.crmb@ifpa.edu.br, os seguintes documentos:

  • Curriculum conforme modelo do Anexo I do Edital;
  • Cópias das titulações;
  • Cópias das comprovações das experiências profissionais docentes;
  • Cópias dos certificados de cursos extras curriculares;
  • Cópia da carteira de identidade e CPF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no dia 22 de maio de 2023. Vale ressaltar que, também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: