IFPA divulga novo Processo Seletivo em Marabá Industrial

Oportunidade para profissionais da área de Informática com salário de R$3.468,20 e benefícios no IFPA. Inscrições até 1º de março.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 14h34
IFPA divulga novo Processo Seletivo em Marabá Industrial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo no Campus Marabá Industrial, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto de Informática.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua licenciatura em Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou demais cursos Superiores em Informática. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.468,20, além de benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de fevereiro de 2023 a 1º de março de 2023, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, presencialmente, no setor de Protocolo do Campus Marabá Industrial.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: