IFPA anuncia Processo Seletivo para docentes no Campus Santarém

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, graduação e especialização nas áreas de interesse; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 14h45
IFPA anuncia Processo Seletivo para docentes no Campus Santarém

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher três vagas para contratação de Professores Substitutos, por tempo determinado, no Campus Santarém.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Engenharia Sanitária (1); Informática (1); e Turismo, Hospitalidade e Lazer (1). Estão aptos a participar os candidatos com, no mínimo, graduação e especialização nas áreas de interesse.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.418,18, além de benefícios como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados na seleção, podem se inscrever no período de 1 de junho de 2022 até 8 de junho do mesmo ano, das 9h às 12h e das 15h às 18h, na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP do Campus Santarém ou na Sala do Departamento de Ensino. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático e prova de títulos.

Os aprovados terão a duração do contrato de até 12 meses, podendo ser prorrogado, por igual período, no interesse da administração.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: