IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus Marabá Industrial

Seleção oferta oportunidade para professor substituto de geografia; veja como participar
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 14h57
IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus Marabá Industrial

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Marabá Industrial.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de geografia, que deve possuir graduação completa e licenciatura na área pleiteada para participar. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração no valor de R$ 3.841,90, acrescido de R$ 458,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 20 de junho de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Protocolo do Campus Marabá Industrial. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática e análise de títulos. Na hipótese de igualdade de classificação final terá preferência o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Tiver maior tempo de experiência docente;
  • Tiver a maior idade considerando dia, mês e ano de nascimento.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: