IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus de Parauapebas

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; veja como participar
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 08h36
IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus de Parauapebas

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Parauapebas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os docentes das seguintes áreas: Matemática (1); Engenharia Eletrônica (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior em licenciatura ou bacharelado na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.412,63, acrescido de R$ 658,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: substituto.parauapebas@ifpa.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática e análise de títulos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: