IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus Castanhal

A oportunidade é para preencher duas vagas de Professor Substituto; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 08h46
IFPA anuncia Processo Seletivo no Campus Castanhal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Substituto, com nível superior, por tempo determinado, no Campus Castanhal.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Agroindústria com ênfase em alimentos (1); e Geografia (1).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.841,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 18 de maio de 2022 até 20 de maio do mesmo ano, das 08h às 11h e das 14h às 17h, junto à Comissão do Processo Seletivo do IFPA Campus Castanhal no endereço Rod BR 316 - Km 63, s/nº, Bairro Saudade I.

A confirmação das inscrições ficará condicionada à entrega, no ato da inscrição, do envelope contendo a documentação exigida no Edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, prevista para o dia 27 de maio de 2022; e prova de títulos, mediante julgamento dos documentos entregues pelo candidato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: