IFPA anuncia Processo Seletivo com três vagas para docentes

Podem participar os candidatos que tenham licenciatura na área de interesse; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h35
IFPA anuncia Processo Seletivo com três vagas para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Parauapebas.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Biologia (1); História (1); e Educação Física (1). Estão aptos a participar os candidatos com licenciatura na área de interesse.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.841,90, além de benefícios como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período do dia 14 de junho de 2022 até o dia 19 de junho do mesmo ano, no e-mail substituto.parauapebas@ifpa.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira prova de desempenho didático e a segunda prova de títulos. Os temas e critérios de pontuação podem ser consultados no Edital que consta no nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: