IFNMG: um novo Processo Seletivo é realizado no Campus Araçuaí

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h02
IFNMG: um novo Processo Seletivo é realizado no Campus Araçuaí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de agronomia, com lotação no Campus Araçuaí.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em agronomia/ engenharia agronômica, com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 19 a 29 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.aracuai@ifnmg.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e experiência docente, além de prova de desempenho didático na data prevista de 6 de junho de 2022, às 8h, no Campus Araçuaí, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: