IFNMG recebe inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto na área de Zootecnia.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 10h35
IFNMG recebe inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, divulga abertura de inscrições para o Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, por prazo determinado, na área de atuação de Zootecnia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de fevereiro de 2019 a 11 de março de 2019, das 9h às 16h, Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Almenara, situado na Rodovia BR 367, Km 111.

O candidato deve possuir habilitação nas seguintes áreas: Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia; ou Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, com Especialização; ou Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, com Mestrado; ou Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, com Doutorado.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus onde a vaga é ofertada, pelo período de doze meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

A Seleção constará de Prova de Desempenho Didático que será realizada na data provável de 13 de março de 2019 a partir das 8h, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 12 de março de 2019, às 08h30 e Prova de Títulos que devem ser entregues no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula de Desempenho Didático, no Campus Almenara - MG.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: