IFNMG organiza Processo Seletivo no Campus Teófilo Otoni

O objetivo é a contratação de um Professor Substituto para atuar e jornada de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 12h51
IFNMG organiza Processo Seletivo no Campus Teófilo Otoni

O Campus Teófilo Otoni do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG organiza novo Processo Seletivo válido por doze meses, e possui o objetivo de contratar de forma temporária de um Professor Substituto.

Em regime de 40 horas semanais, o Docente deverá ministrar aulas na área de Biologia/Ecologia e fará jus à remuneração que varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do contratado. Além do salário, o contratado será beneficiado com Auxílio-Alimentação e Auxílio Pré-Escolar.

As inscrições são recebidas de forma presencial, no Setor de Protocolo do Campus Teófilo Otoni do IFNMG, situado na Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 de acordo com o horário de Brasília - DF, no período de 4 e 19 de outubro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a Prova de Desempenho Didático de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos. A primeira fase está prevista para o dia 24 de outubro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site para consultas.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: